Verifique se o cabo telefônico está firmemente conectado ao modem e à tomada telefônica.
Verifique se o cabo telefônico está funcionando. Conecte o cabo a um telefone comum e ouça o tom de discagem.
Verifique se o número do telefone que o programa está discando está correto.
Verifique se o software usado é compatível com o modem do notebook.
Certifique-se de que o modem é o único dispositivo conectado à linha telefônica.
Siga estas etapas para verificar as configurações:
1 – Clique em Iniciar e em Painel de Controle.
2 – Clique em Impressoras e outros itens de hardware. (Caso esteja no modo clássico pule para a etapa 3.)
3 – Clique em Opções de telefone e modem.
4 – Na guia Modems, verifique se o seu modem está na lista.
5 – Na guia Regras de discagem, verifique se as informações do local estão corretas.
segunda-feira, 20 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário